Esta coisa (feia que nem um abade) é de pele de crocodilo e custa $39,000.
Faz parte da colecção das gémeas Olsen, umas raparigas que começaram por ser famosas numa série de televisão do século passado (Full House) e que, depois de cresciditas, se mantiveram sob o olhar dos media graças a histórias de anorexia e gosto pelos trapinhos. Tornaram-se trendsetters, desenvolveram linhas de vestuário e lá continuam famosas e ricas.
Não me chocam os preços de algumas peças de roupa: há vestidos de Alexander McQueen que são obras de arte e há sapatos e carteiras que ficam bem em qualquer lado - no armário e no corpinho.
Mas isto é uma mochila. Eu sei que agora até Secretárias de Estado podem tomar posse de mochila, mas se uma carteira Fendi, Vuitton ou de outra linha qualquer pode durar mais do que uma estação, uma mochila não. Daqui a um tempinho, NINGUÉM usa uma mochila sem ser para a escola ou para as férias de pé descalço.
Não gosto que se matem animais por moda. Que se matem crocodilos para fazer isto e depois vender por $39,000 só prova que o mau gosto e a estupidez não têm preço.
Sem comentários:
Enviar um comentário