quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Viver das aparências

Neste país às avessas, onde continua a ser mais importante parecer do que ser, o Hospital de São João mostra-nos o caminho.
Comparando um exemplo recente dos modelos do costureiro (que até não destoariam num hospital) e o charme de Edie Falco em Nurse Jackie, confesso que prefiro o segundo. Será que ficaria mais baratito?

 Tirado daqui 

Olhando para o lado positivo (?), esta medida até pode ajudar os enfermeiros que terão de poupar no guarda-roupa para o ano que vem e que, assim, poderão aproveitar a fatiota do trabalho para uma saída à noite ou ao fim-de-semana. Já que, segundo o Governo, não são tão importantes quanto os funcionários da CGD, da Assembleia da República e outras eventuais excepções aos cortes salariais que aí vêm,  pelo menos sempre terão uma peça de marca no roupeiro. 
Um grande bem-haja à Administração do São João. Espero que não se esqueça de arranjar uns Louboutins para acompanhar as fardas. É que o acessório e o sapato fazem a roupa. Sugiro estes, da colecção de 2011, em tons nude e que parecem apropriados a um hospital. Os primeiros ficam por $695 dólares; os segundos por $635. Peanuts.

Sem comentários:

Enviar um comentário