sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Bye-bye!

E depois de ver isto antes de dormir, sonhei que aquelas pessoas tinham as portas do Inferno à sua espera no final das escadas. E continuou assim até me aperceber que estava a viver na Twilight Zone. E depois perguntei-me "se era um episódio da Twilight Zone, por que razão não tinha ouvido a música?" E enquanto pensava se era ou não era, acordei.
Obrigada, Chloe. Levaste-me do sorriso ao pesadelo em poucos minutos! Mas a culpa não é tua que és uma querida. A culpa foi do raisparta do jantar que tinha muita especiaria para o meu gosto e me pôs a meio caminho de um mau dormir e dos sonhos maus.
                             
Então, aqui fica a Chloe a dizer adeus num Centro Comercial pelos States. A ver pela manhãzinha!
E quem não sorrir tem um coração de pedra e merece o fogo eterno no fim da escadaria! (just kidding, of course!)

Sem comentários:

Enviar um comentário