as pessoas votaram com sabedoria. Sabedoria popular, claro, mas sabedoria. Eu também gostava de ter um governante que lutasse pelos meus direitos, por um IVA mais baixo e por uma outra série de regalias. Infelizmente, por aqui, não há ninguém assim e nem há dinheiro para isso.
Por isso, aplaudo os madeirenses e proponho ainda mais autonomia: é que para mim, a auto-governo deve corresponder auto-financiamento.
Assim ficamos todos felizes - eles ficam com os governantes que quiserem e nós ficamos com o dinheiro que lhes costumávamos dar. Pode ser?
Já agora, os parabéns ao Partido dos Animais (vivam os bichinhos e esta parte é a sério!) e ao Sr. Coelho que, cumprindo promessas eleitorais, já começou a tratar de arranjar emprego para os jovens. Para já, a beneficiada é uma recém-licenciada em Gestão, de 23 anos, que conseguiu ser eleita como 3ª deputada do partido. O pai deve estar babadíssimo e felicíssimo. Como eu dizia, parabéns ao Sr. Coelho e à sua filha, dois dos novos deputados madeirenses.
E siga o bailinho. Fonte da imagem.
Sem comentários:
Enviar um comentário